Dois são presos após disparos de arma de fogo em Itaperuna

Guia Muriaé no WhatsApp

Duas pessoas foram presas, neste domingo (26), após disparos de arma de fogo na zona rural de Itaperuna.

Por volta das 15h30, a Polícia Militar foi acionada e procedeu à Estrada da Jabuticaba, onde a vítima, de 39 anos, relatou que o autor, de 63 anos, utilizando uma espingarda, efetuou um disparo contra sua pessoa, porém sem atingí-la. O suspeito foi localizado, assim como a arma utilizada no delito, e preso. Ele foi autuado no art. 15 da Lei nº 10826/03 e permaneceu aos cuidados da autoridade judiciária na 140ª Delegacia de Polícia.

Já por volta das 19h, militares compareceram à Estrada do Toyama, onde as vítimas, com idades entre 17 e 38 anos, relataram que um homem, de 48 anos, havia efetuado disparo de arma de fogo contra os mesmos. O suspeito foi localizado na sua residência e confirmou os fatos, informando que acreditou serem elementos com o intuito em praticar algum crime em sua propriedade. Ele entregou uma espingarda, com 12 munições intactas, e um revólver, com quatro munições intactas e uma deflagrada. O autor foi preso e autuado, sendo liberado após pagar fiança.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo