PM cumpre mandado e apreende cocaína e maconha em Barão do Monte Alto

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 38 anos foi preso, na manhã desta quarta-feira (23), suspeito de tráfico de drogas na cidade de Barão do Monte Alto.


Por volta das 6h, em cumprimento a um mandado de busca e apreensão expedido pelo Flavio Mondaini, Juiz de Direito da Comarca de Palma, militares procederam a Rua Arraial Velho, na residência de E.O., de 38 anos.

Após buscas, realizadas na presença de uma testemunha, os policiais encontraram 75 papelotes de cocaína, dois tabletes pequenos de maconha, uma barra grande da mesma substância, uma balança de precisão e três aparelhos celulares. Questionado, o autor afirmou que realmente estava traficando drogas.

Ele também foi indagado sobre a denúncia de uma arma de fogo e disse que tinha uma arma escondida em uma casa abandonada. Os PMs procederam ao local, onde encontraram uma garrucha dois canos, sem munição.

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi conhduzido à Delegacia de Polícia de Palma.

Mais mandados

Outros três mandados de busca e apreensão foram cumpridos em Barão do Monte Alto, porém nada de ilícito foi encontrado nos outros alvos.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo