PM cumpre mandado e prende suspeito de tráfico de drogas em Espera Feliz

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 23 anos foi preso, na manhã desta quarta-feira (27), suspeito de tráfico de drogas na cidade de Espera Feliz.

Por volta das 6h, em cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pelo Juiz de Direito da Comarca de Espera Feliz, uma equipe policial procedeu em duas residências, uma na Rua Gerson Gomes e outra na Rua Eduardo Gripp, porém ambas apontadas como moradias do suspeito.

Em uma das casas, a PM encontrou dois adolescentes, de 14 e 17 anos, e um rapaz, de 21 anos. Durante as buscas, foram localizadas e apreendidas 11 pedras de crack e cerca de R$ 120,00. Um dos adolescentes disse aos policiais que vende drogas há certo tempo para o autor denunciado e que administra o imóvel para ele, pagando contas, comprando alimentos e repassando os valores que sobram da venda de crack.

No segundo endereço visitado pela PM, o autor foi encontrado. Havia na casa um pássaro da fauna silvestre, que foi apreendido, e os policiais encontraram também encontrou pólvora e esferas de chumbinho que foram recolhidas.

O denunciado foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico ilícito de drogas. O outro envolvido e os dois adolescentes infratores também foram conduzidos à delegacia para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo