PM cumpre mandado em casa de prostituição em Divino

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma mulher de 39 anos foi presa, na tarde desse sábado (15), durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão em uma casa de prostituição na zona rural de Divino.


Por volta das 17h30, militares compareceram ao Córrego Neblina e, na presença de uma testemunha, iniciaram as buscas na boate, que é alvo constante de diversas denúncias de tráfico de drogas.

Em um dos cômodos, foi encontrada uma mulher, 33 anos, que relatou que faz programa no local, contudo não quis dizer o valor e nem como é dividido o dinheiro do programa com a proprietária do imóvel.

No bar, foram encontradas 65 sacolas de chup-chup, normalmente utilizadas para endolar drogas, e sobre a mesa do mesmo bar uma sacola suja com resquícios de uma substância branca, aparentando ser cocaína. Várias outras sacolas partidas e sujas com a mesma substância foram encontradas em uma parte externa da boate.

No quarto da proprietária, foi localizada uma bolsa, que continha em seu interior R$ 470,00 e 17 camisinhas.

Diante dos fatos, a autora foi presa e conduzida a Delegacia de Plantão em Muriaé para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo