PM cumpre mandados e apreende pássaro da fauna silvestre e armas em Lajinha

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Lajinha apreendeu, nesta terça-feira (31), durante operação Alferes Tiradentes, um pássaro da fauna silvestre, armas de fogo e munições.

Por volta das 8h, em cumprimento de mandado de busca e apreensão na residência de um morador da Avenida Doutor Rubens Beochat de Oliveira, no bairro Vale do Sol, foi apreendido um pássaro da espécie Merro, sem anilha ou qualquer autorização do órgão competente, além de duas bombas tipo rojão que se encontravam em um cofre na casa, um pote contendo esferas de chumbo e mais um recipiente contendo pólvora branca que estavam em uma sacola em cima de uma laje de um banheiro no terraço da residência. Sobre as bombas, o autor alegou que ganhou o material em época de campanha eleitoral e não se recordava de as ter guardado. Quanto aos recipientes contendo pólvora e chumbo, disse que não se recordava da posse de tal material. Ele recebeu voz de prisão em flagrante delito.

Já por volta das 8h30, policiais militares estiveram em um estabelecimento comercial na Avenida Presidente Vargas, no bairro Novo Horizonte, para cumprimento de outro mandado de busca e apreensão. Após buscas, foram encontrados dois revólveres, um calibre 22 e outro 32, aproximadamente 50 munições de variados calibres, uma bucha de maconha, quatro coldres de couro, um recipiente contendo pólvora preta e materiais utilizados para carregamento de cartuchos. Diante dos fatos, os comerciantes, que são pai e filho, assumiram a propriedade dos materiais encontrados pela PM e foram presos.

Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo