PM de Carangola prende autor de furto de celular minutos após o crime



Na tarde de sexta-feira (2), a Polícia Militar de Carangola foi acionada a comparecer à Rua Antônio Marques, onde um cidadão relatou aos policiais que estacionou o seu caminhão em frente a um supermercado para comprar alimentos, momento que um infrator subiu no estribo lateral do caminhão e alcançou o vidro da janela que estava aberto, subtraindo o seu celular, o qual se encontrava no painel do caminhão.

Diante do fato, os militares exploraram as informações de testemunhas que presenciaram o ato criminoso e iniciaram um rastreamento a procura de um indivíduo suspeito já conhecido no meio policial pela prática de furto. Minutos após o fato, a PM logrou êxito em localizar o autor, de 38 anos, caminhando pela Rua Santa Luzia. Ele foi abordado e submetido à busca pessoal, sendo localizado o aparelho da vítima no bolso de sua bermuda.




O meliante foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia da Polícia Civil para ser autuado. Segundo informações da PM, o autor tem diversas passagens por furto na cidade de Carangola, já tendo sido preso inúmeras vezes pela polícia, mas mesmo assim se encontrava em liberdade.

Fonte: PMMG

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.