Home / Notícias / Região / PM de Carangola prende autor de furto de celular minutos após o crime

PM de Carangola prende autor de furto de celular minutos após o crime

Na tarde de sexta-feira (2), a Polícia Militar de Carangola foi acionada a comparecer à Rua Antônio Marques, onde um cidadão relatou aos policiais que estacionou o seu caminhão em frente a um supermercado para comprar alimentos, momento que um infrator subiu no estribo lateral do caminhão e alcançou o vidro da janela que estava aberto, subtraindo o seu celular, o qual se encontrava no painel do caminhão.




Diante do fato, os militares exploraram as informações de testemunhas que presenciaram o ato criminoso e iniciaram um rastreamento a procura de um indivíduo suspeito já conhecido no meio policial pela prática de furto. Minutos após o fato, a PM logrou êxito em localizar o autor, de 38 anos, caminhando pela Rua Santa Luzia. Ele foi abordado e submetido à busca pessoal, sendo localizado o aparelho da vítima no bolso de sua bermuda.

O meliante foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia da Polícia Civil para ser autuado. Segundo informações da PM, o autor tem diversas passagens por furto na cidade de Carangola, já tendo sido preso inúmeras vezes pela polícia, mas mesmo assim se encontrava em liberdade.

Fonte: PMMG

Confira também

Bandidos agridem idosa e roubam residência em Ervália

Uma residência foi assaltada, na manhã dessa terça-feira (20), na localidade conhecida como Turvão, zona …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *