PM de Ervália apreende 3 menores por ato analogo a tráfico de drogas e receptação

Guia Muriaé no WhatsApp

Na noite de quinta-feira (25), a Polícia Militar de Ervália realizou a apreensão de três menores de idade por ato análogo a tráfico de drogas e receptação. A ação ocorreu por volta das 21h50, na Rua Rio de Janeiro.

A equipe do turno recebeu uma informação sobre um veículo que havia sido roubado e estava em uma garagem, sendo utilizado pelos autores para a prática de crimes.

Após um período de monitoramento da residência, os policiais realizaram a abordagem e encontraram os seguintes objetos: uma barra de maconha, vários invólucros de maconha, duas munições calibre 38, um celular, dinheiro em espécie no valor de R$ 59,00 em cédulas e moedas, além de uma motocicleta recuperada.

Os envolvidos e material foram apresentados na Delegacia de Polícia. O Boletim de Ocorrência foi registrado e encaminhado à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais cabíveis.

A Polícia Militar de Ervália reafirma o compromisso em combater o tráfico de drogas e outras práticas criminosas na região, garantindo a segurança e o bem-estar da população. A colaboração da comunidade por meio de denúncias é fundamental para o trabalho efetivo das forças de segurança.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo