PM de Leopoldina prende homem com munição e trio com revólver e drogas

Durante o final de semana, a Polícia Militar de Leopoldina prendeu um homem por porte ilegal de munição de uso permitido e três homens com drogas, arma de fogo e munições.

No sábado (17), policiais militares abordaram o condutor de um veículo e durante buscas foi encontrada uma munição calibre 380, marca CBC.

Na residência do autor, foram encontrados dois rádios comunicadores marca Motorola.

O autor, um homem de 23 anos, foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia, assim como a munição e rádios apreendidos.

O veículo, um Volkswagen Gol, foi removido o pátio credenciado por estar sendo utilizado na prática de crime.

Já nesse domingo (18), policiais militares abordaram três indivíduos que transitavam em um veículo pela rodovia BR-116, na altura do km 769, próximo ao bairro Fortaleza.

Após buscas, foram encontradas duas buchas de substância semelhante à cocaína, um aparelho celular Samsung, a quantia de R$ 130,00, um revólver calibre 22 com sete munições intactas e mais nove munições calibre 22, todas intactas.

O veículo foi removido ao pátio credenciado e os autores, todos homens, com idades de 28, 32 e 42 anos, receberam voz de prisão em flagrante delito, sendo conduzidos para a Delegacia de Polícia, bem como os materiais encontrados que seguiram apreendidos.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo