PM de Leopoldina prende jovens por receptação de moto furtada e foragido da Justiça

Foto: Guia Muriaé
Nessa quarta-feira (13), a Polícia Militar de Leopoldina prendeu dois jovens por receptação e capturou um foragido da Justiça.

A Polícia Militar foi acionada por uma vítima, que relatou que estacionou sua motocicleta em frente a um restaurante, na Ribeiro Junqueira, por volta de 00hs e que por volta das 4hs não mais encontrou o veículo.

Durante rastreamentos, após receber denúncias de onde possivelmente estaria a motocicleta, ao averiguar foi constatado que a motocicleta estava em uma residência.

Dois jovens, um de 18 anos e o outro de 20 anos, foram presos pelo crime de receptação e conduzidos à Delegacia de Polícia Judiciária.

Já durante operação “Batida Policial” na Rua Adavio Pires de Almeida, a PM recebeu informação que havia um indivíduo na casa de sua ex-companheira com uma arma de fogo agredindo-a.

No local, a vítima das agressões foi encontrada e na residência foi localizado um homem, de 44 anos, que estava foragido da Justiça, portando um revólver calibre 38, o qual estava carregado com cinco munições intactas.

Foram encontrados ainda mais cinco munições, nove pinos de cocaína, uma bucha de maconha, uma touca ninja e certa quantia em dinheiro.

O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo