PM de Rosário da Limeira localiza van dos Correios roubada

Guia Muriaé no WhatsApp

Na quarta-feira (28), a Polícia Militar localizou um veículo com queixa de roubo em Rosário da Limeira.

Por volta das 21h, durante patrulhamento pela Rua Minervina Maciel, no bairro Padre Renato Cesar Leite, militares avistaram um Peugeot Boxer F-350 LH 23S, de cor amarela, placa de Fortaleza (CE), devidamente estacionado naquela rua, caracterizado com as cores e logomarca da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (EBCT). Após consulta no sistema informatizado, foi constatado que o referido veículo possuía sinalização de furto/roubo. No veículo foram encontrados documentos, cartões e outros materiais.

O veículo havia sido tomado de assaltado na cidade de Senhora de Oliveira (MG) por volta das 10h do mesmo dia. Em contato com a polícia, a vítima relatou conduzia a van e foi abordada por quatro indivíduos armados próximo a entrada daquele município. Eles colocaram a vítima no interior de um Volkswagen Gol, de cor verde, e a abandonaram na cidade de Ponte Nova.

Diante do fato, foi acionado o guincho do pátio credenciado, que fez a remoção do veículo.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo