PM de Ubá apreende pedras de crack, prende três traficantes e foragido da Justiça

Guia Muriaé no WhatsApp

Nessa segunda-feira (13), a Polícia Militar de Ubá apreendeu certa quantidade de drogas. Três suspeitos de tráfico foram presos. Em outra ocorrência, um foragido da Justiça foi detido.


Conforme apurado pelo GUIA MURIAÉ, por volta das 19h, após denúncia de comércio de entorpecentes na Rua Emídio Viana, no bairro São Domingos, militares foram averiguar a situação. De acordo com a denúncia, a droga estava sendo escondida em um terreno baldio.

No local, os policiais abordaram três suspeitos. Com o auxílio da cadela Yra, a equipe policial localizou 56 pedras de crack, dois aparelhos celulares e certa quantia em dinheiro. Os autores foram presos e conduzidos a Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais apreendidos.

Já por volta das 20h, durante patrulhamento Rua Doutor Ângelo Barleta, no Centro, militares depararam com um cidadão, que ao perceber a viatura policial demonstrou nervosismo.

Ele foi abordado e submetido a uma busca pessoal, contudo nada de ilícito foi encontrado. Já em consulta ao sistema informatizado, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto em desfavor do mesmo. O autor foi preso e apresentado na Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo