PM de Viçosa apreende adolescentes por roubo e prende homem por porte ilegal de arma de fogo

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois adolescentes foram apreendidos e um homem preso, na segunda-feira (30), no município de Viçosa.

Por volta das 21h, durante patrulhamento pela Avenida das Arábias, no bairro Sta Clara, a PM abordou o autor J.A.S., que na ocasião conduzia uma Yamaha Lander XTZ 250, e, após busca pessoal, foi encontrada na cintura do autor um revólver calibre 32, municiado com seis cartuchos intactos. Foi dada voz de prisão em flagrante delito ao autor, que foi encaminhado para a Delegacia de Ubá.

Já por volta das 21h30, a PM foi acionada pela vítima, 21 anos, e compareceu à Avenida Bueno Brandão, no Centro, onde a vítima narrou que encontrava-se na companhia de sua namorada, com sua moto estacionada, quando foi abordado por dois adolescentes, um de 15 e outro de 17 anos, sendo que um deles portava um objeto que aparentava ser uma arma de fogo, exigindo que ele entregasse as chaves da motocicleta e outros objetos de valor. Temendo por sua vida e de sua namorada, a vítima cumpriu as exigências dos meliantes, que após se apoderarem do veículo abandonaram o local tomando rumo ao Centro da cidade. De imediato, foram repassadas as características do veículo e dos autores e iniciado cerco e bloqueio por militares das cidades da região e a PM teve êxito na apreensão em flagrante dos menores entre os municípios de Visconde do Rio Branco e Ubá. Durante busca pessoal, foi encontrado nas vestes de um dos menores um simulacro de arma de fogo.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo