PM desarticula ponto de venda de drogas em comércio em Ubá



Sete pessoas foram detidas, na tarde dessa quinta-feira (10), suspeitos de envolvimento com o comércio de entorpecentes em Ubá.

Por volta das 16h, em cumprimento de mandado de busca e apreensão, policiais militares compareceram à rodovia MG 124, na altura bairro José Cavalieri, onde conformes denúncias recebidas, um estabelecimento comercial era utilizado para traficar drogas.

No local, foram abordados cinco homens, com idades entre 19 e 41 anos, além de dois adolescentes, de 13 e 17 anos.




Foram realizadas buscas nos autores, no comércio, em um sobrado vizinho e em um matagal situado em frente ao estabelecimento, sendo localizadas 85 buchas de maconha, duas barras e dois tabletes da substância, 51 pinos de cocaína, uma porção grande da mesma substância, 105 pedras de crack, 18 pinos vazios, duas facas com resquícios de substâncias entorpecentes, uma balança de precisão, um coldre, um aparelho televisor de 14 polegadas conectado a uma câmera de vigilância e a quantia de R$ 3.020,50.

No local também foram apreendidos dois veículos, sendo um automóvel Chevrolet Corsa e uma motocicleta Honda XRE 300, ambos utilizados pelos autores para o comércio ilícito de drogas.

Diante do fato, os autores foram presos e os adolescentes infratores foram apreendidos, sendo encaminhados à Delegacia de Polícia para demais providências, juntamente com os materiais localizados nos imóveis.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.