Home / Notícias / Região / Homem tem carro queimado e é morto a tiros na BR 116, em Miradouro

Homem tem carro queimado e é morto a tiros na BR 116, em Miradouro

Um homem de 47 anos foi encontrado morto, na tarde desta terça-feira (22), em uma propriedade rural, às margens da BR 116, em Miradouro.

Por volta das 14h30, a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local do fato, onde uma testemunha relatou que ao chegar a casa da vítima deparou com o mesmo caído no quintal da propriedade, já sem vida. A PM isolou o local e acionou a Polícia Civil, tendo comparecido o Delegado Tayrony Espindola Borges e sua equipe, além da Perícia Técnica, que realizou os trabalhos de praxe. Próximo ao corpo da vítima, foram encontradas três cápsulas calibre 12 e o perito constatou oito perfurações na vítima, sendo uma na região da nuca, uma no braço direito, uma no ombro direito e cinco na região dorsal do lado direito. No local, foram recolhidas três cápsulas calibre 12 e a quantia de R$ 42,00.

Foi apurado que a vítima teve um Peugeot 207, cor prata, subtraído. Tal veículo foi encontrado queimado na Capetinga, localidade na zona rural de Muriaé. As testemunhas não souberam apontar nenhum suspeito.




A PM segue realizando rastreamento no intuito de localizar o autor.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Mulher é presa por tráfico de drogas em Ubá

Uma mulher de 32 anos foi presa, na noite de sexta-feira (16), pelo crime de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *