Kombi capota, passageiro morre e motorista foge

Guia Muriaé no WhatsApp

Um idoso de 62 anos morreu e quatro pessoas ficaram feridas em um acidente, ocorrido na tarde desse domingo (29), na MG 353, entre Rio Novo e Guarani.


Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária (PMR), José Maurício da Silva estava em uma Kombi com outras quatro pessoas, quando o condutor, de 55 anos, entrou em uma canaleta e o veículo capotou. José Maurício morreu no local.

Uma mulher ficou gravemente ferida. Ela foi socorrida até um hospital em Guarani, posteriormente encaminhado a um hospital em Juiz de Fora. Os demais ocupantes tiveram ferimentos leves e também foram socorridos a Santa Casa de Misericórdia de Rio Novo.

O motorista também teve ferimentos leves e chegou a fugir do local do acidente. Ele acabou localizado pela Polícia Militar em Rio Novo. O homem era inabilitado e apresentava sinais de embriaguez. Ele foi levado para o HPS em Juiz de Fora, onde permanece sob escolta.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar Rodoviária (PMR).

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Tribuna de Minas

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo