Kombi capota, passageiro morre e motorista foge



Um idoso de 62 anos morreu e quatro pessoas ficaram feridas em um acidente, ocorrido na tarde desse domingo (29), na MG 353, entre Rio Novo e Guarani.

Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária (PMR), José Maurício da Silva estava em uma Kombi com outras quatro pessoas, quando o condutor, de 55 anos, entrou em uma canaleta e o veículo capotou. José Maurício morreu no local.

Uma mulher ficou gravemente ferida. Ela foi socorrida até um hospital em Guarani, posteriormente encaminhado a um hospital em Juiz de Fora. Os demais ocupantes tiveram ferimentos leves e também foram socorridos a Santa Casa de Misericórdia de Rio Novo.




O motorista também teve ferimentos leves e chegou a fugir do local do acidente. Ele acabou localizado pela Polícia Militar em Rio Novo. O homem era inabilitado e apresentava sinais de embriaguez. Ele foi levado para o HPS em Juiz de Fora, onde permanece sob escolta.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar Rodoviária (PMR).

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Tribuna de Minas

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.