Home / Notícias / Região / PM detém autores de furto de veículo em Lajinha

PM detém autores de furto de veículo em Lajinha

Um automóvel furtado durante a madrugada da última sexta-feira (22) foi localizado pela Polícia Militar no Córrego São Domingos, na zona rural de Lajinha. Um jovem e um adolescente infrator foram detidos pela polícia.

A vítima acionou a PM informando sobre o furto do seu automóvel Fiat Uno Mille, de cor vermelha, placas de Ibatiba (ES). Policiais militares saíram em rastreamento e receberam a informação de que um carro com características semelhantes ao que fora furtado havia se envolvido em um acidente e estava abandonado no Córrego São domingos.

Os policiais conseguiram informações sobre dois suspeitos de terem praticado o furto. Um jovem, de 20 anos, e um adolescente, de 17 anos, foram localizados e questionados quanto a autoria do delito. Ambos confirmaram que pegaram o carro durante a madrugada para dar uma volta e acabaram sofrendo o acidente, pois estavam embriagados.




Os autores foram conduzidos à Delegacia de Polítia de Plantão em Manhuaçu, onde foram tomadas as medidas cabíveis. O automóvel recuperado foi recolhido ao pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Detento morre após passar mal no Presídio de Itaperuna

Um preso de 25 anos morreu após passar mal, no início da noite de segunda-feira …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *