Jovem é preso em Raul Soares após assaltar agência dos Correios em São Pedro dos Ferros

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 19 anos foi preso, na manhã desta quinta-feira (14), em Raul Soares após assaltar agência dos Correios em São Pedro dos Ferros.

Por volta das 11h30, a Polícia Militar de Rio Casca, Ponte Nova e Raul Soares montaram uma operação de cerco e bloqueio, através do acionamento da equipe do destacamento da PM de São Pedro dos Ferros, onde havia ocorrido um assalto a agência dos Correios daquela cidade, por volta das 10h30. Os autores estavam uma em motocicleta Honda CG 125 Titan, cor azul, e chegaram até à agência e anunciaram o assalto, estando ambos armados. A dupla subtraiu uma quantia indeterminada de dinheiro.

Após o assalto, os infratores deslocaram sentido a cidade de Raul Soares e, pelas imagens das câmeras de segurança e depoimentos de pessoas, foi possível identificar os infratores. A PM ainda recebeu a denúncia anônima informando que os assaltantes eram os indivíduos conhecidos e moradores de Raul Soares, que um jovem de 18 anos teria emprestado a sua motocicleta Honda CB 300, cor amarela, para que os assaltantes fugissem.

Uma equipe da PM foi até a casa do denunciado, de 19 anos, e deparou com ele trafegando com tal motocicleta. No momento da abordagem, o condutor apresentou-se trêmulo e demonstrava nervosismo com a presença policial. O condutor não possuía CNH e a moto foi removida pelo pátio credenciado por ter sido usada na fuga dos assaltantes. Os militares realizaram buscas na casa do denunciado e localizaram os trajes que ele utilizava no momento do crime. Ainda dentro da casa do jovem foram encontrados um pacote de moedas e dinheiro.

O jovem confirmou, na presença das testemunhas, que utilizou a motocicleta Honda CB 300, que seu comparsa de 18 anos emprestou para despistar a polícia. Ele também confirmou que participou do assalto com o infrator de 27 anos e que o dinheiro foi dividido em sua casa e as roupas utilizadas pelo infrator de 27 anos também foram deixadas na casa dele. O jovem ainda contou detalhes da ação, dizendo que por volta das 8h30 foi até a casa de seu cunhado, E.C., de 19 anos, na Rua Timbiras, no Morro das Pedras, e pediu a ele a motocicleta Honda CG Titan, de cor Azul, para “meter uma parada”, sendo o veículo emprestado imediatamente.

Os militares então foram até a casa de E.C. e conseguiram encontrar a moto Honda CG Titan, de cor azul. O cunhado do jovem confirmou que emprestou a referida motocicleta a ele, que estava acompanhado do homem de 27 anos. Esta motocicleta também foi apreendida por ter sido utilizada no assalto. O infrator de 27 anos, que já foi identificado, não foi localizado, porém a PM continua em rastreamento.

Os três envolvidos foram levados até a Delegacia de Polícia Civil em Raul Soares, sendo o jovem de 19 anos autuado enquanto os outros foram ouvidos e liberados.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo