PM detém indivíduo por porte ilegal de arma de fogo em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Na noite de segunda-feira (15), a Polícia Militar de Ubá foi acionada para verificar uma denúncia sobre um indivíduo que estaria exibindo uma arma de fogo enquanto transitava pela Rua Santa Maria, no bairro Diamante. Por volta das 21h40min, uma guarnição se deslocou até o local em busca do suspeito.

Ao avistarem o indivíduo com as características repassadas, os policiais perceberam seu nervosismo, o que levantou suspeitas. Em uma abordagem cautelosa, um dos militares avistou a arma de fogo na mão direita do suspeito.

Diante da situação, os policiais iniciaram uma verbalização com o indivíduo, que tentou empreender fuga ao perceber a presença policial. Durante a fuga, ele arremessou a arma no mato, em direção a uma residência nas proximidades.

Os militares conseguiram alcançar e deter o suspeito, um homem de 21 anos, e procederam com a busca no lote próximo à residência indicada. Foi então que localizaram um revólver calibre .38, municiado com cinco munições, duas das quais estavam deflagradas, ao lado do muro da casa.

O autor foi imediatamente preso em flagrante pelo porte ilegal de arma de fogo, e a arma foi apreendida pela polícia. A ação rápida e eficaz da Polícia Militar contribui para a segurança da comunidade, reafirmando o compromisso das forças de segurança em combater atividades ilícitas que ameacem a paz e a ordem pública.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo