Home / Notícias / Região / Jovens morrem após serem agredidos e baleados em Juiz de Fora

Jovens morrem após serem agredidos e baleados em Juiz de Fora

Dois jovens morrem em dois homicídios distintos, na tarde desta quinta-feira (19), em Juiz de Fora.

Um rapaz de 21 anos foi agredido por dois indivíduos no bairro Santo Antônio. Antes de morrer, a vítima sofreu uma parada cardíaca em decorrência das agressões. Os autores ainda não foram identificados.

A outra vítima, de 21 anos, estava pelo bairro Santa Cândida, quando foi surpreendida por um cidadão que chegou de carro no local. Armado, ele abriu fogo em sua direção ao jovem, que morreu no local. O autor também não foi identificado.




A Polícia Militar segue em rastreamento. Os crimes serão investigados pela Polícia Civil.

PCMG conclui quatro inquéritos de roubos cometidos em Juiz de Fora

Quatro inquéritos que apuram roubos ocorridos nos meses de julho, agosto e setembro, em Juiz de Fora, serão concluídos, esta semana, pela Polícia Civil. Um mandado de prisão foi cumprido, ontem (18), no município, em desfavor de um jovem de 24 anos, suspeito de ser o autor desses crimes.




De acordo com informações do titular da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos, Delegado Rafael Gomes, o investigado será indiciado pela prática do crime de roubo majorado pelo emprego de arma de fogo. Investigações apontam que o homem teria cometido roubo à mão armada em desfavor de um taxista de 53 anos, no dia 20 de julho, no Bairro Jardim Esperança.

Além disso, ele também teria praticado dois crimes, no mês de agosto. “No dia 19, envolvendo um motoboy de 38 anos como vítima, no Bairro Terras Altas, e no dia 24, na Praça Antônio Carlos, onde o suspeito teria feito o uso de uma faca e ameaçado um pedestre de 23 anos. Outro assalto também teria sido praticado no dia 4 de setembro, com emprego de arma de fogo, a um pedestre de 20 anos, na Rua da Bahia ”, explicou.




Ainda segundo a autoridade policial, após diligências contínuas e relatos de vítimas, foi possível identificar a autoria e representar pela prisão do jovem. “Durante as investigações, todas as vítimas reconheceram o suspeito. Ele cometia crimes de roubo em série e atuava com violência e grave ameaça”, concluiu, complementando que o jovem se encontra no sistema prisional, à disposição da Justiça.

Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Posto de combustíveis é assaltado em Ubá

Um posto de combustíveis foi alvo de roubo, na noite de segunda-feira (14), na cidade …

Um comentário

  1. Tenho certeza que não vai demora a policia civil vai esclarecer esses homicídios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *