PM efetua prisão/apreensão por tentativa de homicídio em Carangola

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois jovens foram presos e um adolescente apreendido, na madrugada deste domingo (12), por tentativa de homicídio em Carangola.

Por volta das 5h, na Rua Padre Cândido, no Centro da cidade, militares receberam denúncia de que um cidadão havia sofrido ferimentos por disparos de arma de fogo. Deslocaram até o local dos fatos e depararam com I.C.S., de 17 anos, o qual, ao perceber a chegada dos militares, jogou dois revólveres no chão, sendo as armas e o autor apreendidos. Durante rastreamento, localizaram ainda os autores W.V.M., de 20 anos, e M.T.M., de 21 anos, de posse dos seguintes materiais: duas cápsulas deflagradas calibre 12, quatro cápsulas deflagradas calibre 7.62, um projétil intacto calibre 32 e dois projéteis intactos calibre 22. Os autores foram presos/apreendidos e conduzidos à Delegacia de Polícia de Muriaé.

A vítima, 24 anos, foi encontrada caída ao solo com diversos ferimentos causados por disparos de arma de fogo. Ela foi socorrida por uma equipe do SAMU e encaminhada à Casa de Caridade de Carangola, onde recebeu atendimento médico e permanece internada em estado grave no CTI.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo