PM efetua prisão por tráfico de drogas em Carangola

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem foi preso e um adolescente apreendido, na manhã desta segunda-feira (11), suspeitos de tráfico de drogas na cidade de Carangola.


Por volta das 11h30, durante patrulhamento pela Rua Justino Frossard, no bairro Amendoeira, militares depararam com D.S., de 20 anos, saindo de uma residência conhecida por ser utilizada para a prática de tráfico de drogas. No momento da abordagem, O.F.F., de 17 anos, correu para os fundos da residência e arremessou uma sacola em direção a uma casa vizinha. Após uma varredura, os policiais localizaram a referida sacola, que continha diversos tabletes prensados de maconha, de diferentes tamanhos. No interior da residência onde foram abordados os autores, foram localizados resquícios de maconha, três facas, uma balança de precisão e materiais de procedência duvidosa. Compareceu ao local R.S.G., de 19 anos, irmão do adolescente, o qual também foi preso após desacatar os PMs.

Os materiais, presos e apreendido foram conduzidos para a Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo