PM estoura mini-refinaria e apreende mais de 32 kg de cocaína em Cardoso Moreira

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar estourou, na noite desta sexta-feira (3), uma mini-refinaria de drogas na zona rural de Cardoso Moreira.


A guarnição da Pamesp Rural e do GAT da 4ª Cia, de posse de informações, procederam a uma estrada vicinal e, durante patrulhamento no local, verificaram um barracão com luzes acessas. Os militares fizeram um cerco, mas no local não havia ninguém. Após buscas no interior do barracão, foram encontradas nove bacias, uma prensa, três baldes, 29 colheres de metal, 12 rolos de fita adesiva, 15 rolos de papel alumínio, dois liquidificadores, uma balança de precisão, dois litros de éter, um binóculos, seis peneiras, quatro sacos de ácido bórico, 92 sacos de pó de gesso e 32.942 kg de cocaína.

O fato foi apresentado na 148º Delegacia de Polícia, onde o material ficou apreendido. O prejuízo aproximado para o tráfico foi de R$ 700.000,00.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo