Assistente social é morta a tiros e tem cintura e vagina queimadas

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma assistente social de 50 anos foi assassinada, na noite dessa quarta-feira (6), em Governador Valadares, na Região do Rio Doce.

Segundo informações da Polícia Militar, Gracy Dalmacea Chaves foi encontrada morta por volta das 23h em uma estrada vicinal que dá acesso a BR-259. O corpo foi encontrado caído ao chão do lado de fora de um carro.

O automóvel estava com a seta ligada e a porta do motorista aberta. A vítima apresentava queimaduras na região da cintura e na vagina. Suas roupas também foram queimadas e próximo ao corpo foi localizada uma garrafa com cheiro de gasolina.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e constatou que a mulher levou três tiros, sendo dois no tórax e um na mão direita. Tudo indica que os tiros foram efetuados por alguém que estava no banco de trás do carro, haja vista as marcas que foram encontradas no banco do motorista.

No veículo, a polícia encontrou a bolsa de Gracy, que continha R$ 970,00 em dinheiro, documentos e pertences pessoais.

O carro que ela dirigia era de um amiga, que informou a polícia que as duas viajaram juntas e havia emprestado o veículo para Gracy levar ao mecânico para consertar o ar condicionado. Ela não soube dizer se a vítima tinha desafetos.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Estado de Minas

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo