PM identifica autor de furto a estúdio fotográfico em Manhuaçu

Guia Muriaé no WhatsApp

Câmeras de segurança registraram a ação de dois homens que, durante a madrugada desta segunda-feira (14), arrombaram e furtaram materiais de um estúdio fotográfico, no bairro Santo Antônio, em Manhuaçu. Um dos envolvidos já foi identificado pela Polícia.


De acordo com as imagens registradas pelas câmeras de monitoramento de um loja vizinha ao estúdio, dois homens chegaram, por volta das 3h, arrombaram a porta e um deles entrou no estabelecimento, enquanto outro cidadão ficou do lado de fora dando cobertura. Minutos depois, o autor saiu com um notebook e uma máquina fotográfica nas mãos. Em ato contínuo, a dupla evadiu em direção ao bairro Santa Luzia. Por meio das imagens foi possível identificar o autor que ficou do lado de fora. O outro envolvido ainda não foi identificá-lo.

Os policiais rastrearam os autores pelos bairros Santa Luzia, Sagrada Família e Petrina, todavia ele ainda não foram localizados. A PM continua em rastreamento.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo