PM inicia operação Alferes nas cidades da região

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
O 11º Batalhão da Polícia Militar de Manhuaçu lançou a Operação Alferes nesta sexta-feira (10/06) nos 24 municípios que fazem parte de sua área de abrangência. A ação faz parte das comemorações na semana em que a PMMG completa 247 anos. Em Muriaé, o 47º BPM também realiza a operação nas 18 cidades que abrange.

O objetivo é potencializar as ações e operações como forma a proporcionar maior tranquilidade e aumento da sensação de segurança à sociedade.

Segundo a PM, serão realizadas ações para coibir diversos tipos de crimes. Para isso, o policiamento será empregado de forma estratégica, objetivando aumentar a visibilidade e a ordem pública por consequência. Serão feitas blitz em pontos estratégicos para reprimir o porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, furto/roubo de veículos, entre outros.

Foram desencadeadas ações e operações de policiamento ostensivo geral e de visibilidade no perímetro urbano e com intensificação de ações e operações na zona rural, além de medidas destinadas à prevenção e repressão do porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, furto e roubo de veículos etc.

Na cidade de Manhuaçu, o lançamento da Operação Alferes 2022 ocorreu na Praça Cinco de Novembro, centro da cidade.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.

Fonte: Portal Caparaó

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo