PM intensifica patrulhamento em Viçosa e prende suspeito de homicídio

Guia Muriaé no WhatsApp

Devido a onda de homicídios nas duas últimas semanas em Viçosa, principalmente no último final de semana (quando foram registrados sete assassinados em sete dias), a Polícia Militar reforçou o policiamento em todos os bairros da cidade.


Em resposta a tal situação, além das equipes previstas para o turno, foram empregados no patrulhamento um total de 10 PMs da tropa de choque de Juiz de Fora, outros 10 militares de Viçosa, duas equipes de cidades vizinhas e duas equipes do setor administrativo.

Tal efeito realizou inúmeras abordagens a motocicletas, bares, praças, etc. Ainda foram feitas visitas as vítimas de ameaça, homicídio tentado, lesão corporal. O direcionamento dos recursos se deu para locais e horários prioritários.

Como resultado, os policiais apreenderam três armas de fogo, uma motocicleta foi recuperada e um foragido da justiça, de 36 anos, foi preso, indivíduo este de alta periculosidade, com passagens por homicídio, roubo, tráfico de drogas, dentre outras.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo