PM localiza arma de fogo em “compartimento secreto” de parede em casa em Ponte Nova

No fim da tarde dessa segunda-feira (22), a Polícia Militar recebeu denúncia anônima relatando que um indivíduo de 32 anos de idade, morador do bairro Palmeirense, em Ponte Nova, teria armas de fogo e drogas escondidas em sua residência.

De posse das informações os militares deslocaram ao local e em contato com o autor, ele, aparentemente bem tranquilo relatou que não possuía qualquer material ilícito em sua residência e autorizou os militares a realizarem as buscas.

Durante as buscas, os militares localizaram uma bucha de maconha e mais de R$ 2 mil em dinheiro vivo e em notas trocadas, quantia essa que o autor relatou ser oriunda de sua atividade laboral como servente de pedreiro.

Além disso, chamou a atenção dos policiais o fato de num pequeno muro da varanda da residência, existir algumas partes com tonalidades de cor diferentes, e algumas perfurações no mudo. Sendo assim, utilizando um imã os policiais perceberam que havia um objeto metálico no interior daquele muro.

Foi realizado a retirada do objeto e verificado que se tratava de um revolver calibre 38, ratificando as informações recebidas.

Diante disso, o autor confessou que a arma ilegal era de sua propriedade e que ele a possuía “para se defender”. O autor possuia diversas outras passagens pela polícia.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo