PM localiza arma de fogo em “compartimento secreto” de parede em casa em Ponte Nova

Guia Muriaé no WhatsApp

No fim da tarde dessa segunda-feira (22), a Polícia Militar recebeu denúncia anônima relatando que um indivíduo de 32 anos de idade, morador do bairro Palmeirense, em Ponte Nova, teria armas de fogo e drogas escondidas em sua residência.


De posse das informações os militares deslocaram ao local e em contato com o autor, ele, aparentemente bem tranquilo relatou que não possuía qualquer material ilícito em sua residência e autorizou os militares a realizarem as buscas.

Durante as buscas, os militares localizaram uma bucha de maconha e mais de R$ 2 mil em dinheiro vivo e em notas trocadas, quantia essa que o autor relatou ser oriunda de sua atividade laboral como servente de pedreiro.

Além disso, chamou a atenção dos policiais o fato de num pequeno muro da varanda da residência, existir algumas partes com tonalidades de cor diferentes, e algumas perfurações no mudo. Sendo assim, utilizando um imã os policiais perceberam que havia um objeto metálico no interior daquele muro.

Foi realizado a retirada do objeto e verificado que se tratava de um revolver calibre 38, ratificando as informações recebidas.

Diante disso, o autor confessou que a arma ilegal era de sua propriedade e que ele a possuía “para se defender”. O autor possuia diversas outras passagens pela polícia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo