PM localiza drogas em rede de esgoto em Visconde do Rio Branco

Guia Muriaé no WhatsApp

Nessa quarta-feira (27), em uma ação rápida, a Polícia Militar, através do 21º BPM, prendeu um jovem de 18 anos e apreendeu um adolescente suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Alto da Boa Vista, em Visconde do Rio Branco.


A operação teve início após a polícia receber informações sobre um indivíduo envolvido no comércio ilegal de entorpecentes na localidade. Ao se dirigirem ao Alto da Boa Vista, os policiais avistaram dois suspeitos na Rua Jaime Silva. Ao perceberem a aproximação da polícia, os indivíduos tentaram fugir, sendo que um deles entrou em uma residência carregando uma sacola.

Com uma ação coordenada e eficaz, os policiais conseguiram seguir e abordar o suspeito antes que ele pudesse se desfazer do conteúdo da sacola. Durante a busca, foram encontrados e apreendidos 55 pinos de substância semelhante à cocaína, 3 buchas de maconha, uma quantia em dinheiro e dois aparelhos celulares.

A residência também foi vistoriada, garantindo que nenhum vestígio dos entorpecentes fosse deixado para trás. O suspeito, de 18 anos, foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia, juntamente com o material ilícito apreendido. Um adolescente também foi apreendido durante a ação.

O sucesso da operação demonstra o comprometimento da PM de Visconde do Rio Branco em combater o tráfico de drogas e manter a segurança da comunidade.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo