Quadrilha suspeita de explosão de caixa eletrônico em Coimbra é presa em Visconde do Rio Branco

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar prendeu quatro pessoas suspeitas de participarem da explosão de caixa eletrônico registrada em Coimbra. A ação foi realizada nesta segunda-feira, 6 de setembro, e apreendeu armas, drogas e munições.


De acordo com a PM, a prisão ocorreu na Rua Cláudia Maria Coelho Cardoso e um dos suspeitos teria um mandado de prisão em aberto.

Ao todo, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com 4 munições intactas, uma pistola calibre 9mm carregada com 10 munições intactas, um revólver calibre .38 carregado com 4 munições intactas, uma pistola calibre .40 carregada com 7 munições intactas, quatro aparelhos celulares e um invólucro contendo 20 pedras de crack.

Após pesquisa ao sistema informatizado, foi constatado que havia mandados de prisão em desfavor de dois dos abordados. Os quatro homens com idades de 25, 26, 27 e 34 anos foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, assim como os entorpecentes e as armas de fogo, que seguiram apreendidas.

Fonte: Jornal O Vigilante Online

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo