PM localiza moto roubada e apreende espingarda em Manhuaçu

Guia Muriaé no WhatsApp

No sábado (4), a Polícia Militar de Manhuaçu recuperou um veículo roubado e apreendeu armas de fogo.

Por volta das 10h, a PM recebeu informações sobre a localização de uma motocicleta Honda CG 125 Fan KS, cor preta, placa de Manhuaçu, que havia sido roubada no dia 29 de março de 2016. O denunciante disse que o veículo havia sido pintada de vermelho e estava com uma placa diferente. Durante patrulhamento em busca da localização da motocicleta, ela foi encontrada na Rua Santa Cruz, no distrito de Sacramento, todavia o suspeito não foi localizado. Em consulta ao sistema, foi constatada a adulteração do veículo roubado em março. A vítima foi acionada e também confirmou que se tratava do seu veículo. Há suspeitas de que a motocicleta apreendida tenha sido usada em delitos ocorridos recentemente na região. A motocicleta foi removida ao pátio credenciado.

Já por volta das 21h30, durante operação batida policial na Rua Pinheiros, bairro Nossa Senhora Aparecida, militares viram quando indivíduos saíram correndo ao perceberem a presença da polícia. Um dos suspeitos entrou em uma residência, onde foram encontrados um facão e uma espingarda calibre 38, com uma munição intacta e outra deflagrada. O autor se apresentou como proprietário do imóvel e foi apontado por outros dois indivíduos que estavam na residência como sendo o dono das armas encontradas. O irmão do autor chegou à residência muito exaltado e pegou uma mochila e tentou sair do imóvel, mas foi contido pelos policiais, porém resistiu à abordagem e ainda tentou fugir. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia com o irmão dele. Mais dois facões, três cartuchos para recarregamento de armas de fogo e chumbo granulado foram encontrados durante uma busca no imóvel. A garrucha, os facões e demais materiais foram apreendidos e levados para a delegacia com os autores, que também são alvos de denúncias por envolvimento com o tráfico de drogas.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo