PM localiza suspeito de roubo à mão armada em Simonésia

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 24 anos foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos sobre um roubo ocorrido no dia 14 de agosto em uma propriedade rural no Córrego Palmeiras, em Simonésia.


A vítima disse que estava no quintal de sua residência, momento em que foi surpreendida por um individuo armado com uma espingarda e usando uma touca ninja. O autor ameaçou a vítima e determinou que entregasse o dinheiro. O solicitante entregou cerca de R$ 1.400,00 ao assaltante, que fugiu em seguida.

A vítima apontou um suspeito. O produtor rural afirmou que o autor do roubo era um indivíduo que trabalhou para ele diversas vezes e que possuía uma voz inconfundível. O suspeito foi localizado, mas negou a autoria do crime. Entretanto, ele informou aos policiais que possuía passagem pela polícia pelos crimes de tentativa de homicídio, posse ilegal de arma de fogo e receptação.

Diante das evidências, suspeito e vitima foram levados à Delegacia de Plantão em Manhuaçu para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo