PM localiza veículo furtado e apreende drogas em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Nas últimas 24 horas, militares do 21º Batalhão de Polícia Militar localizaram um veículo furtado e apreenderam drogas em Ubá.

Nesta quinta-feira (5), por volta das 18h30, durante patrulhamento pelo bairro Pires da Luz, onde, no dia 3 maio, ocorreram disparos de arma de fogo com vítima, militares receberam informações dando conta que um dos autores é conhecido como A.V.S. e que este estaria na condução de uma motocicleta Honda CG 150 Fan ESDI, cor preta, placa de Ubá, produto de furto. As informações também deram conta de que o autor estaria rodeando o bairro com o intuito de fazer novas vítimas de disparos de arma de fogo. Diante dos fatos, os PMs compareceram na Rua Ipanema, bairro Olinda, onde o autor reside. No local, o autor, que estava em cima do veículo furtado, percebeu a presença da guarnição e evadiu a pé, tomando rumo ignorado. Em consulta ao sistema, foi constatado que a motocicleta era produto de furto. Ela foi apreendida e removida pelo pátio credenciado. A PM segue realizando rastreamento no intuito de localizar o autor.

Já nesta sexta-feira (6), por volta da 1h30, após denúncia dando conta de tráfico de drogas, militares compareceram à rodovia Ubá/Tocantins. Segundo a denúncia, um indivíduo estaria transportando vários papelotes de cocaína no interior do seu capacete e iria vende-los em uma boate. Após rastreamento, os PMs abordaram o autor J.P.S., 26 anos, na direção da motocicleta Honda CG 125 Fan, cor vermelha, placa de Ubá. Com ele, foram localizados 19 papelotes de cocaína, droga esta que se encontrava no interior do seu capacete, conforme denúncia. Diante dos fatos, o autor foi preso e, juntamente com os materiais apreendidos, foi encaminhado à Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo