PM localiza veículo furtado em São Francisco do Glória e prende idoso com armas em Divino

Guia Muriaé no WhatsApp

Militares da 75ª Cia PM localizaram, nesta segunda-feira (3), um veículo furtado em São Francisco do Glória e prenderam um idoso por porte ilegal de arma de fogo em Divino.


Por volta das 6h30, no Córrego Ribeirão do Jorge, zona rural da cidade de Fervedouro, a vítima, de 34 anos, conduzia seu veículo Fiat Strada, momento em que foi surpreendida por dois indivíduos armados, os quais levaram o veículo. Durante rastreamento pelas imediações, militares localizaram o veículo em uma mata fechada em São Francisco do Glória. Diante dos fatos, acionaram o guincho e removeram o referido veículo ao pátio credenciado.

Já por volta das 18h, na Rua Guthemberg de Souza Filho, no bairro Givisiez, em Divino, militares receberam informações de que N.S., de 62 anos, estaria comercializando armas de fogo. Durante rastreamento, o autor não obedeceu a ordem de parada e tentou evadir, porém sem êxito. Durante buscas, localizaram um revólver calibre 32 com seis cartuchos intactos e uma garrucha calibre 38 sem munição. Diante dos fatos, o autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo