PM prende autor de disparos de arma de fogo e registra roubo a mercado em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Nesse final de semana, a Polícia Militar de Ubá prendeu um autor de disparos de arma de fogo e registrou um roubo a estabelecimento comercial.

No sábado (19), por volta das 15h30, durante patrulhamento pela Rua Camilo dos Santos, no Centro, militares abordaram o autor A.A.L., 39 anos. O autor, antes de ser abordado pelos policias militares, dispensou ao solo um revólver calibre 38, carregado com cinco cartuchos deflagrados. Após busca pessoal, foi encontrado com o autor um papelote de cocaína. A arma apreendida apresentava sinais de que havia sido utilizada a poucos minutos, então, quando questionado, o autor relatou que havia disparado contra um desafeto. O autor apresentava sinais de ter consumido entorpecentes e não continuava seu relato de forma clara e racional, dizendo coisas sem sentido. Durante o registro da ocorrência, a vítima dos disparos se apresentou na Delegacia de Polícia. Segundo seu relato, ela se encontrava na residência de um colega, quando o autor apareceu no local e a chamou e, em seguida, efetuou cinco disparos em sua direção, porem, sem atingi-la. Diante dos fatos, o autor foi preso e a arma de fogo foi apreendida.

Nesse domingo (20), por volta das 10h, militares compareceram à Rua Luiz Bigonha, no bairro Louriçal, onde, segundo informações, havia ocorrido um roubo à mão armada em um mercado. No local, os militares foram informados que um funcionário lavava as portas do estabelecimento em questão, quando foi rendido por três indivíduos que desceram de um veículo Ford Fiesta, cor cinza, placas de São João do Meriti (RJ). Após renderem o funcionário, os autores o levaram até a residência do proprietário do estabelecimento, que fica no mesmo prédio, e renderam a família do comerciante. A vítima, ao chegar ao local, percebeu que havia alguma coisa anormal, contudo, adentrou no prédio e também foi rendida pelos autores. Na sequência, os autores levaram a vítima até o escritório de seu comércio e subtraíram certa quantia em dinheiro. Após o fato, os autores evadiram do local no veículo mencionado, no qual, um quarto autor os aguardava. A PM realizou rastreamento, contudo os autores não foram localizados.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo