PM prende autoras de furto em seis lojas em Manhuaçu

Guia Muriaé no WhatsApp

Três mulheres, dentre elas uma adolescente, foram detidas após serem flagradas pela Polícia Militar com produtos furtados de cinco lojas do Centro da cidade, além de medicamentos subtraídos de uma drogaria, na tarde desta terça-feira (10), em Manhuaçu.


A proprietária de uma das lojas furtadas acionou a PM relatando que três mulheres furtaram produtos de seu estabelecimento e que elas estavam se deslocando pela Rua Frederico Dolabela. Uma viatura chegou rapidamente ao local e abordou as suspeitas. Foram encontrados dentro do carrinho de bebê de uma das suspeitas Bianca uma sacola com varias peças de roupas tamanho adulto, além de peças de roupas e calçados infantis, acessórios para cabelo e remédios. Parte dos produtos foram reconhecidos pela solicitante como sendo de sua loja. Os demais objetos foram subtraídos de outras quatro lojas do Centro e os medicamentos foram furtados em uma drogaria.

A adolescente infratora e uma das autoras negaram participação no furto, entretanto a terceira envolvida disse que todas participaram do furto e citou o nome de todos os estabelecimentos furtados. Imagens das câmeras de segurança de alguns dos comércios mostram as mulheres entrando nas lojas. Enquanto uma conversa delas com o vendedor para distraí-lo, as outras duas pegam os produtos. O mesmo modo de ação foi observado em todas as imagens registradas.

Diante dos fatos as duas autoras foram presas e a menor apreendida, sendo encaminhadas à Delegacia juntamente com os materiais apreendidos, vitimas e testemunhas para demais providências. As autoras foram autuadas.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo