PM prende autores de roubo a posto de combustíveis em Ubá

A Polícia Militar de Ubá prendeu, na noite desta segunda-feira (10), um jovem e apreendeu um adolescente autores de um roubo a um posto de combustíveis.

Por volta das 20h30, a vítima, 30 anos, frentista do posto, relatou à PM que dois indivíduos chegaram ao posto de combustíveis numa motocicleta Honda CG Titan 150, cor vermelha, e o passageiro armado, aparentemente com uma pistola 380, anunciou o roubo.

Segundo outra vítima, 56 anos, o infrator apontou a arma em direção aos frentistas do turno e exigiu que estes lhe entregassem todo o dinheiro do caixa, o que foi feito. Após o fato, os autores evadiram sentido bairro Primavera, levando a quantia de aproximadamente R$ 300,00.

Em rastreamento, foi localizada a motocicleta utilizada no roubo, assim como os autores, sendo estes: E.C.M., 18 anos, que pegou o veiculo emprestado horas antes, e um adolescente de 17 anos.

Questionados sobre a arma utilizada no crime e o dinheiro roubado, os autores relataram que dividiram a quantia e que haviam escondido a arma utilizada, que se tratava de um simulacro.

As vítimas reconheceram o simulacro apreendido, bem como os capacetes utilizados, que estavam de posse dos autores durante a prisão.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante delito ao autor Everton por crime de roubo e corrupção de menores e dada voz de apreensão em flagrante ao menor infrator por crime de roubo, sendo os dois conduzidos até a Delegacia de Polícia, com a arma citada e os capacetes utilizados no crime.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre