Quadrilha explode banco, faz reféns e troca tiros com a polícia

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma quadrilha atacou um banco durante a madrugada desta quinta-feira (27), em Uberaba, no Triângulo Mineiro.

Por volta das 4h, aproximadamente 25 criminosos fortemente armados chegaram em diversos veículos na Avenida Leopoldino de Oliveira, no Centro, e explodiram uma agência do Banco do Brasil.

De imediato, a Polícia Militar deslocou para o local e entrou em confronto com os bandidos. A troca de tiro foi intensa e vários prédios no entorno foram atingidos por disparos, incluindo a Câmara Municipal e o Quartel do Corpo de Bombeiros.

Os criminosos fizeram sete pessoas reféns e as levaram em um caminhão que transportava trabalhadores para uma fazenda da região. O veículo foi perseguido e cercado no km 765 da BR-262, entre Uberaba e Araxá.

Já por volta das 10h30, após mais de duas horas de negociação com os agentes, os bandidos libertaram os reféns. 10 meliantes foram presos. Eles estavam portando armas de grosso calibre, incluindo fuzil e rifle.

Pelo menos três pessoas ficaram feridas na troca de tiros, sendo que uma mulher foi socorrida em estado grave após ser atingida por um tiro no rosto. Ela passou por cirurgia e segue internada.

O Corpo de Bombeiros ainda socorreu dois seguranças do banco que inalaram fumaça e precisaram de atendimento médico.

Um homem, de 57 anos, morreu após sofrer um infarto durante a ação da quadrilha. A vítima estava em casa quando os criminosos explodiram o banco.

Assista ao vídeo do momento de negociação dos agentes com os criminosos:

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Estado de Minas e Hoje em Dia

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo