PM prende autores de roubo e de tráfico de drogas em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Quatro pessoas foram detidas, na noite desta segunda-feira (15), após um roubo na zona rural de Ubá.

Por volta das 19h30, militares compareceram à Rua Carlos de Melo, povoado Boa Vista, onde uma residência foi roubada. As vitimas relataram que quatro indivíduos encapuzados, dois deles armados, entraram na residência e anunciaram o assalto. Os autores prenderam as vítimas em um cômodo e subtraíram dois aparelhos celulares e a quantia de R$ 570,00 em dinheiro. Uma das vítimas reconheceu dois dos autores, como sendo “Batuta” e um adolescente de 16 anos de idade.

Durante rastreamento, a PM recebeu denúncia anónima dando conta que um veiculo Volkswagen Golf, de cor prata, esteve na Praça da Colônia e pegou quatro indivíduos, entre estes, os dois autores reconhecidos. A denúncia relatava que o veículo seria de P.G.M., 22 anos. O veiculo em questão foi localizado na região central da cidade Tocantins e, em buscas em seu interior, foram encontradas as vestimentas que os autores utilizaram no momento do roubo. Diante do exposto, foi dada voz de prisão em flagrante ao autor P.G.M.

Dando prosseguimento ao rastreamento, os policiais procederam até a Colônia, a fim de localizar os outros autores. Ao se aproximarem da casa do adolescente, visualizaram a motocicleta Honda CG 150 Titan ES, prata, placa de Ubá, sendo conduzida por R.F.C., 22 anos, e tendo o adolescente como carona. Foi procedida a abordagem e os autores foram submetidos à busca pessoal, sendo encontrado em poder de R.F.C. um frasco contendo maconha, enquanto que com o adolescente foram encontradas 12 pedras de crack.

Nas imediações, foi abordado o autor M.F.S., 25 anos, que também foi submetido à busca pessoal, sendo encontrada em seu poder a quantia de R$ 200,00 e um aparelho celular.

A guarnição ainda deslocou até a casa de “Batuta”, porém ele não foi localizado.

Os autores foram presos e o adolescente apreendido, sendo todos conduzidos à Delegacia de Plantão de Ubá. A PM segue realizando rastreamento no intuito de localizar o autor “Batuta”.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo