Home / Notícias / Região / PM prende condutor embriagado e autor de tentativa de homicídio em Itaperuna

PM prende condutor embriagado e autor de tentativa de homicídio em Itaperuna

Nesse domingo (26), a Polícia Militar de Itaperuna prendeu um homem por embriaguez ao volante e o autor de uma tentativa de homicídio.

Por volta das 19h30, na BR 356, na altura bairro Aeroporto, militares foram enviados pelo serviço de emergência (190) para uma ocorrência após receber denúncia de que o veículo VW/GOL, placa KNN 2650 RJ estaria em direção perigosa na via. O automóvel foi abordado e revistado e o condutor P.R.O., 52 anos, se recusou a realizar o teste do bafômetro e foi conduzindo à Delegacia de Polícia de Itaperuna, onde foi constatada a embriaguez e o autor foi indiciado no artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), ficando preso sob custódia da Polícia Civil.

Já por volta das 20h, na Rua Jornal Brasil Novo, no Frigorífico, policiais foram enviados pelo serviço de emergência 190 e quando no local encontraram a vítima M.A.C., 39 anos, caída ao solo com um corte profundo no braço direito e outro corte no peito. Segundo informações de populares, o suposto autor seria C.E.B.S., 40 anos, que foi imediatamente preso. A vítima foi socorrida e conduzida ao Hospital São José do Avaí, sendo assistida pelo médico de plantão e permanecendo em observação. O autor foi conduzido a Delegacia de Polícia de Itaperuna e autuado no artigo 121 c/c 14 II do Código Penal, ficando preso sob custódia da Polícia Civil.




Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Concursos: 7 órgãos abrem inscrições nesta segunda para preencher mais de 170 vagas em MG

Pelo menos sete concursos públicos e processos seletivos abrem inscrições nesta segunda-feira (17) em Minas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *