PM prende dois foragidos da justiça em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar prendeu, nesta quinta-feira (15), dois foragidos da justiça na cidade de Ubá.

Por volta das 16h30, após denúncia que alguns indivíduos estariam ameaçando uma pessoa no bairro Santa Rosa, militares compareceram ao local, porém tais pessoas não foram localizadas. Ato continuo, na Avenida Rubens Baião, bairro Deputado José Pires da Luz, os policiais deparam com um individuo pulando um muro alto, com fios de cerca elétrica, adentrando em uma residência. Foi feito contato com a proprietária do imóvel, que franqueou a entrada na residência. No local, foi localizado o autor B.M.L., 29 anos, foragido da justiça. Diante do fato, o autor foi preso, sendo, em seguida, encaminhado à Delegacia de Polícia.

Já por volta das 23h30, durante patrulhamento pela Praça Guido Marliere, no Centro, militares abordaram o autor M.S.O., 34 anos, para o qual havia um mandado de prisão em aberto. O autor foi submetido à busca pessoal e, em seu poder, foi encontrada uma pedra de crack. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzindo a Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo