Home / Notícias / Região / PM prende dois homens e grande quantidade de drogas em Viçosa

PM prende dois homens e grande quantidade de drogas em Viçosa

Dois homens foram presos, na tarde da última sexta-feira (8), suspeitos de comandar o tráfico no bairro Inácio Martins, em Viçosa.

Por volta das 16h, após a denuncia anônima de tráfico de drogas, a PM compareceu à Rua Rita de Oliveira Pimentel, no bairro Inácio Martins, onde os denunciados residem, no local foi abordado o autor I.J.T.S., 32 anos, saindo da via, sendo encontrado no bolso de sua bermuda, duas buchas de maconha, que I.J.T.S. declarou ser para seu uso.

Suspeitando que I.J.T.S. houvesse comprado a droga de um adolescente de 17 anos, que mora na referida rua, a PM deslocou até a residência deste, onde localizou sobre o sofá, dois invólucros de maconha, que o adolescente declarou ser de sua propriedade, na casa também foram encontradas embalagens vazias, com odor de maconha e crack.




Na parte externa do imóvel, em um terreno aberto, a cerca de quarenta metros da residência do adolescente, foi localizado enterrado um balde, contendo em seu interior cinco invólucros de crack, uma balança eletrônica de precisão, há cerca de dois metros de onde foi localizado o balde, foram encontradas duas barras e um tablete de maconha.

Ato contínuo, foram abordados na Rua Maria da Costa Neves Amaral, onde também estava estacionado o veículo Honda CG 150 Titan KS, de cor preta, os autores K, 29 anos, V.L.P., 26 anos, moradores da residência onde foram encontradas as drogas.

Em face das evidências e baseado nas denúncias e indícios de a quadrilha esta controlando o tráfico de drogas naquele bairro, foi dada voz de prisão em flagrante delito aos autores J.M.O. e V.L.P. por tráfico de drogas, formação de quadrilha e corrupção de menores. O adolescente foi apreendido pela prática de trafico de drogas.




A moto foi removida por estar sendo utilizada na prática delituosa. Foi apreendida a quantia de R$ 537,00 que estavam com V.L.P., além de três folhas de cheques.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Polícia Civil prende radialista por estupro de mulher e adolescente

Após quase dois meses de investigações, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, nessa …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *