PM prende dois jovens suspeitos de tráfico de drogas em Manhumirim

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois jovens foram presos pela Polícia Militar, na noite de sexta-feira (25), suspeitos de tráfico de drogas na cidade de Manhumirim.


Por volta das 21h, durante patrulhamento pelo bairro Santa Rita, a PM recebeu informações sobre dois indivíduos que estavam transitando pelo bairro em uma motocicleta Yamaha YBR 125, cor preta, placa de Manhumirim, comercializando drogas. De posse da informação, a PM deslocou para local estratégico no intuito de realizar abordagem. Minutos depois, a equipe policial viu os indivíduos denunciados. Ao perceberem a presença da viatura, eles tentaram fugir, mas foram alcançados. Eles foram submetidos à busca pessoal, sendo que os militares encontraram com os autores duas buchas de maconha. Um dos envolvidos confessou que além de ser usuário de drogas, fornecia drogas aos demais usuários sem finalidade de lucro.

Os autores foram presos em flagrante e conduzidos para a Delegacia de de Polícia de Manhuaçu, onde foram autuados pelo delegado de plantão.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo