Bandidos roubam agência dos Correios em Fervedouro



Uma agência dos Correios foi roubada, na manhã desta quinta-feira (8), na cidade de Fervedouro.

Por volta das 9h30, dois indivíduos adentraram no estabelecimento e passaram a observar a movimentação dos clientes. Em determinado momento, um deles cobriu a cabeça com capuz, sacou um revólver e anunciou o assalto, empurrando os clientes contra a parede.

Em seguida, o criminoso recolheu o dinheiro do caixa dos Correios, pulou o balcão de atendimento e apontou a arma para a cabeça do atendente, exigindo que ele abrisse o cofre, senão iria atirar. O funcionário informou que o cofre não podia ser aberto fora do horário programado. O assaltante então recolheu uma sacola com algumas moedas que estava na parte de baixo do cofre e ainda subtraiu o celular do atendente dos Correios.




Após o fato, os autores evadiram do local em um Chevrolet Prisma, de cor prata, que estava estacionado do lado de fora da agência.

A Polícia Militar segue em rastreamento.

Fonte: Guia Muriaé, com foto do Fervedouro Conectado

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.