PM prende dois suspeitos de tráfico de drogas em Raul Soares

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois jovens foram presos, na noite dessa segunda-feira (18), suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade de Raul Soares.


Por volta das 20h30, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima dando de que havia dois indivíduos estavam realizando tráfico de drogas na Praça Jaime Peixoto, na Vila Barbosa. Segundo denúncia, quando os usuários chegavam ao local, um dos denunciados pegava o dinheiro e o outro deslocava até um telefone orelhão, onde pegava o entorpecente e entregava ao usuário, mandando ele sair rapidamente do local.

Uma guarnição da PM procedeu ao local para averiguar a situação. No local, ao avistar a viatura, os suspeitos demonstraram muito nervosismo e inquietação, sendo abordados. Foi encontrado com um deles a quantia de R$ 50 e no bolso do outro autor a quantia de R$ 2. Em seguida, os policiais deslocaram até o telefone orelhão que fica nas proximidades, onde foram encontrados seis pinos e três invólucros de cocaína, todos embalados e prontos para o comércio. A droga estava escondida atrás do aparelho telefônico.

Os autores foram presos e conduzidos até a Delegacia de Plantão de Caratinga.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo