Polícia Civil apreende cerca de 2 kg de drogas em Pirapetinga



Um homem de 48 anos foi preso, nessa quarta-feira (18), por tráfico de drogas em Pirapetinga.

Após o recebimento de denúncia anônima e diligências investigativas, a Polícia Civil realizou a abordagem policial de um cidadão, o qual, segundo levantamentos, estaria retornando a cidade de Pirapetinga transportando drogas.

Durante a ação, comanda pela delegada Flávia Granado, os policiais civis da 30ª Delegacia de Pirapetinga, abordaram um suspeita, que estava em uma motocicleta. Ao procederem às buscas pessoais, foram encontradas no interior de sua mochila, dois tabletes de maconha, pesando aproximadamente 1,5 kg, e uma pedra de aproximadamente meio quilo de cocaína. Também foi encontrada uma faca que, segundo o conduzido, seria utilizada para dividir a droga.




O autor confessou a propriedade da droga e foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Polícia. A autoridade policial representou pela sua prisão preventiva do meliante.

Fonte: PCMG

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.