PM prende duas mulheres e apreende armas e munições em Recreio

Nessa terça-feira (2), a Polícia Militar de Recreio cumpriu mandados de busca e apreensão na Rua José Augusto de Souza, no bairro Grotinha. Duas mulheres foram presas e foram apreendidas duas armas de fogo e diversas munições.

Na primeira residência, onde residia uma mulher de 36 anos, foram encontrados: uma espingarda polveira sem marca; uma balança de precisão; cinco cartuchos intactos de munição calibre 32; um cartucho intacto de munição calibre 22; sete varetas pequenas e outras cinco grandes para manutenção e limpeza de arma de fogo; um cinto de couro porta munição (baleiro); e vários chumbos de diversos calibres.

Na segunda casa, de propriedade de uma idosa de 64 anos, foram localizados: uma espingarda calibre 38; 34 cartuchos vazios de munição calibre 38; um cartucho vazio de munição calibre 32; 12 cartuchos intactos de munição calibre 38; e um coldre de couro.

As proprietárias dos imóveis foram presas e conduzidas até a Delegacia de Polícia Civil com as armas, os cartuchos e todos os materiais aprendidos.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre