PM prende foragida da justiça e verifica denúncia de tráfico drogas em Guidoval

Guia Muriaé no WhatsApp

Nessa segunda-feira (13), a Polícia Militar prendeu uma foragida da justiça na cidade de Guidoval. Em outra ocorrência, militares verificaram uma denúncia de tráfico de drogas. Um suspeito fugiu.


Por volta das 16h, policiais tomaram conhecimento da expedição do mandado de prisão em desfavor de uma mulher, de 28 anos, e compareceram à Rua João Januário da Silva, na Chácara Padre Baião, onde ela recebeu voz de prisão e foi conduzida até a Delegacia de Polícia Civil. Segundo informações da PM, a mulher já tinha passagens por dano, incêndio, lesão corporal, constrangimento de menor sob guarda, desacato e abandono de incapaz.

Já por volta das 17h, a PM recebeu informações dando conta que uma residência na localidade Córrego Capoeirinha estaria sendo utilizada para o preparo de substância entorpecente e posteriormente para o tráfico. Diante das informações, foi montada uma operação. Com a chegada dos militares no local, um indivíduo saiu correndo, não obedecendo ordem a de parada, fugindo para os fundos da propriedade, sentido a um matagal. Os policiais foram ao seu encalço, mas ele não foi localizado. Em seguida, a equipe da PM adentrou na residência onde foram encontrados uma sacola contendo em seu interior vários pinos de plásticos vazios, comumente utilizados para embalar drogas. O material foi apreendido.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo