PM prende foragido da Justiça e recupera moto furtada em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Nas últimas 24 horas, a Polícia Militar capturou um foragido da Justiça e apreendeu um menor apreendido com uma moto furtada em Ubá.

Nessa segunda-feira (19), na MG-447, na altura do bairro Primavera, policiais militares, de posse de um mandado de prisão, abordaram o indivíduo suspeito e após consulta ao sistema informatizado foi confirmado a ordem de prisão. O conduzido, um homem de 34 anos, foi apresentado na Delegacia de Polícia para demais providências.

Já no domingo (18), policiais militares receberam informações, através do Sistema de Monitoramento “Olho Vivo”, sobre um indivíduo, em atitude suspeita, transitando em uma motocicleta próximo a um posto de combustíveis.

Uma guarnição da PM logrou êxito em abordar o suspeito na Rua Marieta Augusta Silva Marcos, bairro Olaria, onde foi realizada consulta ao sistema Informatizado, obtendo-se a informação que a motocicleta era produto de Furto ocorrido na cidade de Ubá em data pretérita.

O autor foi aprendido e conduzido para a Delegacia de Polícia. A motocicleta, uma Honda CG 125 Titan, cor azul, placa de Ubá foi removida ao pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo