Empresas abrem vagas de emprego em Ubá com oportunidades que não pedem experiência

Empresas, fábricas e construtoras estão com oportunidades de emprego em aberto em Ubá. Há oportunidades que não pedem experiência.

A Construfácil Material de Construção abriu vaga para Ajudante de Entrega. Não é necessário experiência.

Os interessados devem enviar currículo para o endereço Rua Francisco Teixeira de Abreu, nº 949 (em frente ao mercado Palmeiras). Mais informações: (32) 98814 6268.

A Celt Construções Elétrica contrata Técnico em Segurança do Trabalho. É necessário experiência de pelo menos dois anos na função, cursos NR35, NR10, NR12/18 e NR11, além de conhecimentos no pacote Microsoft Office e carteira de habilitação categoria B.

Os interessados devem enviar currículo para o e-mail [email protected]
Mais informações (32) 3531-1718 ou (32) 98832-1768.

A R.F.J. Construtora contrata Encarregado de Rede. É necessário experiência comprovada na carteira. Os interessados devem enviar currículo para o e-mail [email protected]

A empresa também contrata Pedreiro, Servente de Pedreiro e Bombeiro Hidráulico. Para essas vagas, os interessados devem comparecer ao canteiro de obras, que fica na Rua Antônio Batista, nº 126, Centro.

A Toki Móveis está com oportunidades em aberto para Auxiliar de Máquinas (masculino) e Auxiliar de Acabamento para Embalagem (masculino).

Os interessados devem enviar currículo para o e-mail [email protected] Mais informações pelo Whatsapp (32) 99136-5791.

A Express Cópias está contratando Gerente de Loja. É necessário ensino médio e informática básica. Currículos podem ser enviados para [email protected] Para esta vaga em questão, o prazo para envio de currículo termina no dia 23/05/2021.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo