PM prende foragido da justiça e registra furto a residência em Alto Jequitibá

Guia Muriaé no WhatsApp

Na segunda-feira (25), a Polícia Militar de Alto Jequitibá prende um foragido da justiça e registrou um furto a residência.


Por volta das 8h30, durante patrulhamento pela Rua Leopoldo Brum, no Centro, militares abordaram um cidadão, de 25 anos, que se encontrava em atitude suspeita. Uma consulta ao sistema revelou que havia um mandado de prisão em aberto em desfavor do abordado. O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Manhumirim para demais medidas pertinentes.

Já por volta das 12h, a PM foi acionada e compareceu à Rua Carlos Gripp, no Centro, onde a vítima relatou que sua casa foi alvo de furto. Segundo a vítima, foram furtados um monitor de 17 polegadas, um computador, um estabilizador de tensão, um teclado, um mouse, um roteador e um modem de acesso a Internet via rádio. A vítima não apontou nenhum suspeito e foi orientada quanto as demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo